Moto Explorer

June 22, 2011 - Nova V-Strom 2012

June 22, 2011 -  ?> | No comments | Motos

Vazou na internet! Será mesmo? Duvido que uma empresa como a Suzuki dê uma cochilada desta. O novo lançamento estava previsto para o fim deste mês. Coincidentemente, são fotos parecidas com as que ilustram as animações nos sites da Suzuki europeia, como o da Suzuki UK.

De qualquer forma foi uma boa mudança, o ABS agora é standard, o radiador diminui de tamanho e o radiador de óleo, antes lá em baixo, agora sumiu, pelo menos nas fotos.

O motor e quadro são os mesmos. Mudanças fortes foram na carenagem frontal, com a máscara dos faróis e as entradas de ar. Lateralmente aparecem saídas de ar na altura do radiador e o escape esta mais inclinado, no estilo Yamaha XT-660!

Segundo as especificações que “vazaram” a altura do solo ao assento aumentou alguns milímetros, a taxa de compressão também variou muito pouco, bem como a distância entre eixos. O tanque perdeu 2 preciosos litros! E isto é uma perda enorme quando pensamos em longas viagens.

Agora, o painel, é simplesmente lindo!

 

Tem indicador da posição do câmbio, termômetro e indicador da velocidade digital. O tacômetro (conta-giros) é analógico, ocupando um bom espaço do painel.

Agora é esperar a chegada da nova V-Strom ao Brasil, sem data definida, é claro!

[slide]

Share

Deixe o seu comentário

Sem comentários para este artigo.

Deixe um comentário

*