Warning: Undefined variable $order in /home/u184984184/domains/motoexplorer.com.br/public_html/wp-content/plugins/wordpress-gallery-slideshow/org/myplugins/slideshow/slideshow.class.php on line 82
Vazou na internet! Será mesmo? Duvido que uma empresa como a Suzuki dê uma cochilada desta. O novo lançamento estava previsto para o fim deste mês. Coincidentemente, são fotos parecidas com as que ilustram as animações nos sites da Suzuki europeia, como o da Suzuki UK.
De qualquer forma foi uma boa mudança, o ABS agora é standard, o radiador diminui de tamanho e o radiador de óleo, antes lá em baixo, agora sumiu, pelo menos nas fotos.
O motor e quadro são os mesmos. Mudanças fortes foram na carenagem frontal, com a máscara dos faróis e as entradas de ar. Lateralmente aparecem saídas de ar na altura do radiador e o escape esta mais inclinado, no estilo Yamaha XT-660!
Segundo as especificações que “vazaram” a altura do solo ao assento aumentou alguns milímetros, a taxa de compressão também variou muito pouco, bem como a distância entre eixos. O tanque perdeu 2 preciosos litros! E isto é uma perda enorme quando pensamos em longas viagens.
Agora, o painel, é simplesmente lindo!
Tem indicador da posição do câmbio, termômetro e indicador da velocidade digital. O tacômetro (conta-giros) é analógico, ocupando um bom espaço do painel.
Agora é esperar a chegada da nova V-Strom ao Brasil, sem data definida, é claro!
Deixe o seu comentário
Sem comentários para este artigo.
Deixe um comentário